Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Nada a esconder




Heidi& Hans - Jürgen Koch
Cochranella antisthenesi




















O sapo fêmea está esperando filhotes e nem precisa de ultrassom: seus ovos podem ser vistos graças à pele transparente do seu abdômen. Algumas espécies na família Centrolenidae são conhecidas como "sapos de vidro", e sua classificação tão particular permanece em debate - isso sem mencionar as razões evolucionárias para a fisiologia incomum desses sapos.

Comumente conhecido como Rancho Grande ou Aragua, o sapo de vidro é encontrado na Venezuela, em áreas tropicais, nas florestas suptropicais e em rios. Seu nome científico é Cochranella antisthenesi .

Um comentário:

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir